As novas camisas da Prozis são só para gente cool
2020/06/21
332
627

outono acabou de chegar, mas já começámos a ver pessoas de camisolas de malha e botins na rua. Por outro lado, também há quem prefira continuar a usar T-shirt e chinelo no pé. Ou seja, quando chegamos a esta altura do ano — em que o tempo anda indeciso —, o ideal é ter várias opções de vestuário disponíveis.


Neste cenário, as camisas são a solução ideal para ter no armário. Apesar de estarem mais associadas a looks formais — e de escritório —, elas surgem esta temporada em versões que devem serem usadas num estilo mais descomplicado. A ideia é que, seja homem ou mulher, dê algum descanso às T-shirts e as substitua por propostas com colarinho no dia a dia.


Foi a pensar nisso que a Prozis decidiu criar novas camisas, de mangas curta ou comprida, para complementar a sua coleção “Wild Thing”.



A Beware, a Tiger, a Python e a Aloha já faziam parte da linha masculina, com padrões florais, animais selvagens ou plantas tropicais. Agora, a Prozis acrescentou seis novos modelos.


As camisas Adams Black and Cream e Peralta Mountain White são de manga comprida e flanela, para os dias mais frios; as Roam Free W e Tropical Storm W são modelos de mulher, com um corte mais cintado e manga curta; e, por fim, as camisas masculinas Roam Free M e Tropical Storm M são também de manga curta e feitas com viscose, um tecido produzido a partir de fontes renováveis.


Pode usá-las para passear, para ir à praia, para uma tarde na esplanada ou até para uma noite de copos com os amigos. Além de poder conjugá-las com jeans, as mulheres podem arriscar e usá-las em outfits que incluam, por exemplo, saias em cetim.


Aproveite a promoção especial da NiT e da Prozis e, na compra de um dos modelos de camisas da linha “Wild Thing”, receba uma garrafa Mantra (cor à escolha). O código “NIT” dá-lhe ainda 10% de desconto em todas as suas compras. Esta campanha é válida até ao dia 1 de outubro.